domingo, 11 de fevereiro de 2007

Entrevista com um Torcedor Apaixonado

O Blog vai lançar a partir de hoje uma entrevista com um torcedor apaixonado do Caprichoso, todo mês o Blog irá escolher várias pessoas que amam muito o boi azul para contar como surgiu sua paixão pelo Caprichoso, loucuras feitas pelo boi entre outras coisas. O espaço está aberto, você que é torcedor do Caprichoso fique ligado que sua entrevista vai passar por aqui!


A entrevistada de hoje abrindo essa matéria no Blog é a torcedora apaixonada Fernanda Araújo.

Fernanda é componente da FAB (Força Azul e Branca) e seu amor pelo Caprichoso foi à primeira vista.

Em uma série de perguntas a torcedora revela que o amor pelo Boi de Parintins é latente e pulsante em seu coração e que o Caprichoso é sua Estrela de Luz.


Blog Caprichoso - Por que o Caprichoso?


Fernanda - Porque, em primeiro lugar, é o Boi que conquistou meu coração e também porque é o Boi da tradição, o Boi de Parintins.


Blog Caprichoso - O que o Caprichoso representa para você hoje?


Fernanda - Ser Caprichoso, representa pra mim, uma filosofia de vida, uma religião. É mais que apenas um hobby ou entretenimento. É amor de verdade. Latente e pulsante em meu coração.


Blog Caprichoso - Já cometeu alguma loucura pelo Boi ou para ir a Parintins para ver o Caprichoso?


Fernanda - Várias [ risos ] ... tranquei umas matérias da faculdade em dias de quarta e sexta pra poder participar dos ensaios da FAB. Pra ir pra Parintins ano passado tive que pagar pra alguém ficar no meu lugar no meu trabalho. Perdi várias provas na faculdade. Quase reprovo o período inteiro. Era época de fim de período. Mas valeu a pena, não me arrependo. Se precisasse faria tudo de novo.


Blog Caprichoso - Um momento do Caprichoso que você nunca esquece.


Fernanda - 1ª noite da apresentação na arena em 2006, quando o Levantador começou a cantar Festa da Marujada. A Galera foi à loucura. Demais!


Blog do Caprichoso - Uma toada que marca o Caprichoso para você.


Fernanda - Minha Poesia (2003 ).


Blog do Caprichoso - De maneira poética, defina o Caprichoso.


Fernanda - Minha Estrela de Luz, minha paixão absoluta e incondicional, minha alegria permanente. Meu Eldorado.


Nenhum comentário: